Nacional Titulo
Menores sao mortos em chacina na Zona Leste
Por Do Diário do Grande ABC
12/01/2000 | 08:44
Compartilhar notícia


Quatro homens foram encontrados mortos a tiros na noite desta terça-feira às 22h30, na Rua Flor de Maio, sem número, Jardim das Camélias, Zona Leste de Sao Paulo. Ricardo Isidoro da Silva, 17 anos, Rubens Bezerra de Melo, 21, Vladmir Teixeira dos Santos, 16 anos, e Jackson Santos Leal, 14, foram baleadas nas costas e na nuca. A ocorrência foi registrada no 63º DP Vila Jacuí e as investigaçoes estao sob responsabilidade do DHPP, equipe Bravo Leste. Com mais esse crime, sobe para 10 o número de mortos em três chacinas ocorridas este ano.

De acordo com o Comando da Polícia Militar (Copom), no período de cinco horas, das 17h30 às 22h30 desta terça, onze pessoas foram assassinadas na capital. A Zona Leste foi a regiao mais violenta com quatro crimes totalizando oito mortos. Na área da Zona Sul, a PM registrou duas ocorrências, com três mortos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;