Cultura & Lazer Titulo
Michael Jackson pede adiamento de julgamento
Por Da AFP
15/12/2004 | 08:07
Compartilhar notícia


O cantor Michael Jackson pediu na terça-feira o adiamento em seis semanas de seu julgamento por violação a um menor de idade. A audiência está marcada para começar em 31 de janeiro, mas o artista considera que o prazo concedido até o momento é muito curto para preparar sua defesa.

Os advogados do astro da música pop afirmam nos documentos apresentados ao tribunal que estavam "reticentes" ao solicitar o adiamento, mas que não lhes restava outra saída, já que em pouco tempo não poderão estudar as quase 14 mil páginas fornecidas pelo procurador.

Os defensores do cantor consideram que não tiveram tempo para examinar os resultados das novas pesquisas realizadas, nos dias 3 e 4 de dezembro, no rancho do cantor.

Michael Jackson, 46 anos, foi preso em novembro de 2003, um dia depois de uma primeira revista a sua mansão na Califórnia. Liberado depois do pagamento de uma fiança de US$ 3 milhões, a estrela recebeu dez acusações por agressão sexual contra um menor que tinha 12 anos na época dos fatos.

O cantor nega todas as acusações.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;