Cultura & Lazer Titulo Diversidade
Cinema Petra Belas Artes apresenta filmes LGBT em junho

As exibições serão realizadas às quartas-feiras, às 20h, em São Paulo

Por Miriam Gimenes
Do Diário do Grande ABC
10/06/2019 | 07:27
Compartilhar notícia
Renato S. Cerqueira/ Estadão Conteúdo


O cinema Petra Belas Artes (Rua da Consolação, 2.423) abriu as portas no mês de junho para mostra especial de cinema LGBT. O projeto Petra Belas Artes da Diversidade, parceria com a O2 Play Filmes, vai exibir longas nacionais que carregam a temática em todas as quartas-feiras do mês.

Nesta quarta, dia 12, haverá sessão de 45 Dias sem Você, do diretor Rafael Gomes. O longa acompanha um jovem que se recupera de um coração partido, viaja e conhece diferentes pessoas enquanto busca reencontrar a si mesmo.

No dia 19 é a vez de Copa 181, de Dannon Lacerda. No filme a protagonista é Kika, uma faxineira travesti que, aos sábados, se apresenta na sauna que leva o nome do longa. A trama mostra o seu encontro com o casal formado por Eros e Taná.

A mostra se encerra no dia 26 com a exibição de Intimidade Pública. O longa, de Luciana Canton, conta quatro histórias distintas: um menino recém-descoberto gay, uma prostituta que equilibra a profissão com o casamento, uma professora trans e uma mulher em uma relação com alguém que já morreu.

As sessões serão às 20h e os ingressos custam R$ 24 (inteira) e R$ 12 (meia). A compra pode ser feita no site www.cinebelasartes.com.br.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;