Esportes Titulo Expectativa
Azulão confia em jogos em casa para reagir na Série D

Após perder do Caxias por 1 a 0 na estreia, time fará dois duelos seguidos no Anacleto

do Dgabc.com.br
07/05/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Caetano não teve a estreia que imaginava na Série D do Campeonato Brasileiro – perdeu por 1 a 0 para o Caxias, domingo, no Estádio Centenário, no Sul –, mas o volume de jogo da equipe do técnico Luiz Gabardo renovou o ânimo para sequência de duas partidas em casa pela competição.

O próximo desafio será sábado, às 16h, contra o Cianorte-PR, no Anacleto Campanella. Na terceira rodada, o time jogará outra vez ao lado dos torcedores diante do Tubarão-SC, dia 18, no mesmo horário.

Uma das novidades no elenco em relação ao time rebaixado no Campeonato Paulista, o zagueiro Júnior Alves, que iniciou a segunda passagem pelo Azulão, falou sobre o desempenho na estreia e a importância dos duelos seguintes. “Buscamos a vitória, criamos oportunidades, mas eles acertaram belo chute e foram felizes. Agora temos dois jogos em casa e precisamos conquistar as vitórias”, afirmou o zagueiro.

Companheiro de zaga de Júnior Alves na partida da estreia, o experiente Sandoval possui opinião semelhante. Ao término do duelo frente o Caxias, o defensor enalteceu a importância da sequência caseira que o São Caetano terá na Série D.

“Vamos levantar a cabeça, pois faltou o algo a mais para vencermos. Agora é preciso pensar nos dois jogos decisivos que teremos em casa”, contou o zagueiro, que também iniciou a segunda passagem pelo São Caetano.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;