Internacional Titulo
Franco-atirador mata três na Virginia
Por Da AFP
18/08/2003 | 11:04
Compartilhar notícia


A polícia de Virgínia Ocidental (leste) investiga três assassinatos em tiroteios que apresentam semelhanças com o caso do franco-atirador que aterrorizou a região de Washington DC no ano passado.

Na última semana, três pessoas sem relação aparente foram mortas neste estado com um rifle de pequeno calibre. As autoridades disseram que cada uma das vítimas levou um tiro de longa distância quando estavam em locais públicos.

A primeira vítima, um homem de 44 anos, foi morta no dia 10 deste mês, quando falava em uma cabine telefônica em Charleston, segundo a polícia. Quatro dias depois, uma mulher de 31 anos foi morta com um tiro quando abastecia seu veículo não muito longe do local do primeiro crime. Cerca de uma hora depois, um homem de 26 anos foi morto com um tiro no pescoço em uma loja próxima.

"Temos evidências que revelam que pode ter sido a mesma pessoa ou que se utilizou o mesmo tipo de arma", disse Jerry Pauley, chefe do departamento de polícia de Charleston à rede NBC.

Pauley adiantou que a polícia suspeita que as vítimas tenham sido escolhidas ao acaso. "Não constatamos nenhuma conexão entre as três vítimas", frisou.

Agentes federais - alguns dos quais trabalharam no caso do franco-atirador no ano passado - foram chamados para ajudar na investigação das ocorrências na Virgínia Ocidental.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;