Nacional Titulo
Traficante suspeito do desaparecimento de Priscila Belfort é preso
Do Diário OnLine
22/08/2006 | 09:25
Compartilhar notícia


A polícia do Rio de Janeiro prendeu na segunda-feira o traficante Evanilson Marques da Silva, o Dão, apontado como o responsável pelo desaparecimento da estudante Priscila Belfort, irmão do lutador Vitor Belfort.

Dão foi preso no Morro da Providência, na Gamboa, onde liderava o tráfico de drogas. Ele estava com granadas, uma submetralhadora e munição. A polícia chegou até o criminoso após uma ligação anônima feita ao Disque-Denúncia.

De acordo com o chefe da Polícia Civil do Rio, Ricardo Hallak, além do desaparecimento de Priscila Belfort, Dão também é acusado da morte de dois homens, cujos corpos foram encontrados no canal do Mangue, no Centro; do roubo à Viação São Silvestre; além do tráfico no Morro da Providência. Ele ainda é citado como um dos bandidos que deram apoio a outros traficantes na invasão do Morro do Vidigal.

Condenado a 19 anos de prisão, Dão estava foragido desde março de 1999.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;