Esportes Titulo
Maradona: 'Fiquem tranqüilos, pois eu estou bem'
Por Da AFP
07/12/2004 | 10:30
Compartilhar notícia


"Fiquem tranqüilos, porque estou bem", disse o ex-jogador Diego Maradona na noite desta segunda-feira, durante o programa da TV argentina Videomatch.

Magro e calmo, Maradona revelou que tinha "muita vontade" de voltar a Buenos Aires. "Fiquei em um isolamento total, absoluto. Só saí um instante quando recebi a visita de minhas filhas (...) mas agora viajei e espero receber alta dos médicos para poder trabalhar."

Maradona está sendo tratado em Havana para combater com a dependência das drogas.

O ex-jogador disse que em Cuba "estranha tudo" e reclamou porque hoje "tem menos canais de TV do que quando era menino, em Fiorito" - o bairro humilde onde Maradona nasceu. "Mas, por outro lado, temos Fidel (Castro), que fala todos os dias."

Sobre a possibilidade de dirigir no futuro a seleção argentina, Maradona afirmou que já desistiu, "jogou a toalha". Ele lembrou que, quando estava morrendo, a AFA (Associação do Futebol Argentino) disse que suas portas estavam abertas para qualquer coisa. "Mas agora os dirigentes sequer me desejam feliz Natal."

Maradona revelou que participou da festa de formatura de sua filha mais velha, Dalma, e disse que está vivendo com a ex-esposa Claudia "um momento espetacular", que o enche de orgulho.

O ex-capitão da seleção argentina chegou na noite de domingo a Buenos Aires, após obter a permissão dos médicos do Centro de Saúde Mental de Havana, onde estava internado desde 20 de setembro passado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;