Esportes Titulo
Estadual motiva vinda de Marabá
Por Thiago Varella
Especial para o Diário
07/01/2006 | 08:25
Compartilhar notícia


A possibilidade de disputar o Campeonato Paulista foi o principal atrativo para a vinda do volante Marabá para São Caetano. O jogador de 29 anos já atuou pelo Goiás, Internacional-RS e, na última temporada, esteve no Cruzeiro, mas nunca vestiu a camisa de um clube paulista. “É um campeonato bem diferente dos outros”, disse Marabá.

Para o volante, a má fase do time ficou no passado e quer ser campeão pelo São Caetano. “O que aconteceu ano passado foi algo à parte. Este ano queremos brigar pelo título”, afirmou. O pouco tempo de preparação do time pode pesar. “Claro que a falta de tempo é um problema, podemos ser deixados para trás por isso”.

Marabá está empolgado em poder trabalhar com Nelsinho Baptista. “Fico feliz de trabalhar com ele. Nelsinho me treinou no Goiás e fez um bom trabalho”.

Quando Cuca esteve em São Caetano chegou a pedir a contratação do volante, que optou por terminar o ano jogando no Cruzeiro. Desta vez, tinha propostas do Flamengo e do Fluminense, mas assinou contrato de dois anos com o Azulão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;