Setecidades Titulo Feira de Comunicação
Diário expõe ilustrações e jornalismo on-line na USCS
Da Redação
30/10/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


 A arte e o jornalismo digital marcaram a participação do Diário na quarta noite da Feira de Comunicação da USCS (Universidade Municipal de São Caetano). O evento, voltado a estudantes e profissionais da área, começou na segunda-feira e termina hoje.

O cartunista Sérgio Lemos, o Seri, ministrou palestra sobre o uso da ilustração na comunicação e, em seguida, autografou o livro Bichos, Homens e Deuses, de sua autoria e que foi recentemente lançado.

A coordenadora de Suplementos e do Diário OnLine, Kelly Zucatelli, relatou aos estudantes a evolução do site do Diário e a participação do jornal no mundo virtual. O jornal foi um dos pioneiros na utilização da web.

Na sala disponibilizada pela USCS ao Diário foram expostas páginas do caderno Setecidades, com personagens retratados na coluna Lá no Meu Bairro, que traz as pessoas que constroem o Grande ABC.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;