Esportes Titulo
Jogadores do Mauaense buscam lugar ao sol no Tigre
Por Thiago Silva
Do Diário do Grande ABC
05/08/2011 | 07:05
Compartilhar notícia


Coadjuvantes no atual elenco do São Bernardo, o atacante Washington e o meia Fellipe Mateus começaram nesta semana os trabalhos para se tornarem peças importantes para o técnico Luís Carlos Martins. Ambos estavam no Grêmio Mauaense, eliminado na Segunda Divisão do Campeonato Paulista e filial do Tigre.

"Tenho de trabalhar forte porque aqui há bons atacantes. Mas o único segredo para buscar um lugar ao sol é o trabalho. Tenho de agarrar a oportunidade e batalhar até o fim", frisou Washington, 23 anos, que defendeu o São Bernardo na Copa Paulista do ano passado.

Para Fellipe Mateus, 20, essa será a primeira grande oportunidade na carreira. Ele agradeceu ao irmão, Emanuel, ex-jogador e maior incentivador do atleta do São Bernardo. "Ele sempre me falou para não baixar a cabeça. Sei se fizer bom trabalho aqui vou colher frutos bons", filosofou.

FOCO E UNIÃO

O Tigre é líder do Grupo 4 e venceu os últimos três jogos. Mesmo assim, Martins conversou com o elenco por mais de uma hora. Segundo o treinador, o bate-papo foi para manter o "foco e a união do time."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;