Setecidades Titulo
Evento discute atendimento médico domiciliar em S.Bernardo
Do Diário do Grande ABC
13/09/2000 | 07:48
Compartilhar notícia


A empresa de medicina domiciliar "Hospitalar" realiza no dia 15 de setembro, a III Jornada de Assistência Médica Domiciliar do ABCDMR. O objetivo é discutir os avanços tecnológicos, as técnicas e tendências de atendimento ao paciente em tratamento domiciliar.

O evento está marcado para começar às 8h30 e será realizado no Park Plaza Hotel, em Sao Bernardo. Entre os temas estao a regulamentaçao da assistência médica domiciliar, especializaçao de profissionais e o mercado dos medicamentos genéricos.

As inscriçoes já estao abertas e podem ser feitas pelo telefone 0800-123333.

História - A Hospitalar já existe há dois anos. A empresa é ligada ao Hospital Assunçao de Sao Bernardo e desenvolve um trabalho de atendimento multidisciplinar à pacientes internados em casa, com infra-estrutura de hospital, com o objetivo de tornar a cura do paciente mais rápida.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;