Cultura & Lazer Titulo
AT&T e AOL estudam parceria para acesso rápido
Por Do Diário OnLine
09/08/1999 | 15:25
Compartilhar notícia


A AT&T, uma das maiores companhias de telefonia dos EUA, e a America Online, o maior provedor de acesso à Internet do mundo, estao estudando uma parceria para aumentar a velocidade da conexao à Web. A notícia foi divulgada nesta segunda-feira pelo The New York Times.

De acordo com o jornal, outros provedores também poderiam se utilizar do sistema. A uniao pode desbancar a hegemonia do Excite@home, desenvolvedor da mais rápida tecnologia de acesso à Internet. Curiosamente, a AT&T detém mais de 50% em participaçoes do Excite@home.

O anúncio da parceria causou surpresa também por causa da briga pública entre a AT&T e a AOL. O provedor norte-americano queria o acesso livre aos cabos da empresa de telecomunicaçoes, exatamente para entrar no segmento de provimento rápido à Web.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;