Cultura & Lazer Titulo Romance
Larissa Manoela celebra dois anos de namoro com Léo Cidade
Por
15/12/2019 | 10:11
Compartilhar notícia
Divulgação


Eita, o tempo passo rápido! Larissa Manoela e Léo Cidade completaram dois anos de namoro e, claro, comemoraram muito a data através das redes sociais. Ambos fizeram postagens fofinhas para registrar o momento especial para os seguidores e fãs. Ao divulgar clique aos beijos com o amado, Larissa foi romântica na legenda:

Meu pedacinho de céu! 730 dias com você. Sorte a minha de ter mais do que um namorado pra dividir a vida e os momentos! Tenho meu confidente, meu conselheiro, meu companheiro, meu cúmplice, meu melhor amigo, meu irmão pentelho, meu menino! Com sorriso largo e sempre pronto a fazer piada e imitar pessoas como ninguém, você me faz tão bem! Coração gigante, alma pura e uma luz que emana, me encanta. Que nosso amor cresça, prospere e prevaleça! Seguimos juntos. Você, eu e papai do céu, que não nos uniu à toa. A gente se completa, a gente tem tudo a ver! Feliz 2 anos de toda uma vida. Te amo., escreveu.

Léo também mostrou todo seu lado carinhoso e se declarou para a amada:

2 anos ao seu lado. Obrigado por ser essa mulher incrível comigo, por me fazer sentir amado, por me fazer feliz, obrigado por me ensinar cada vez mais sobre tudo, por me fazer ser um ser humano melhor, obrigado meu amor. Te amo muito! Fofos, né?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;