Esportes Titulo Em construção
Tigre anuncia primeiros reforços para a Série A-2

Jogadores já estão treinando sob comando de Marcelo Veiga na pré-temporada em Sorocaba

Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
12/12/2019 | 07:00
Compartilhar notícia
Claudinei Plaza/DGABC


O São Bernardo FC realiza pré-temporada no Centro de Treinamento do Atlético Sorocaba, no Interior. Sob comando do técnico Marcelo Veiga, 16 jogadores, entre reforços, remanescentes ou alçados das categorias de base, treinam diariamente em preparação para o Campeonato Paulista da Série A-2 de 2020. E o presidente Edinho Montemor anunciou nomes de alguns dos jogadores contratados, já frutos da parceria com a Magnum, empresa que firmou compromisso de investimento e controle parcial do Tigre.

Chegaram dois goleiros, casos de Moisés Júnior, 29 anos, que conquistou o acesso na A-2 de 2019 com a Inter de Limeira e que tem rodagem no Interior, além de Gabriel Gasparotto, 26, que estava sem clube desde que deixou o Arouca, de Portugal, mas começou no Santos e tem passagens no Capivariano e na Ferroviária.

Para a zaga, Luanderson, 26, chegou sem custos vindo do Bahia. Antes, havia defendido Votuporanguense, Ferroviária, Rio Claro, Boa Esporte, Fluminense de Feira de Santana-BA, Jacobina-BA, Alcanenense (Portugal) e Galícia-BA. Na região, já defendeu o Água Santa. Outro zagueiro é Lucas Gama, 26, que disputou a Série B do Brasileiro pelo Luverdense-MT e fez carreira no futebol carioca por América, Americano, Queimados e Bonsucesso.

O volante Rodrigo Souza, 32, que também estava sem clube desde que deixou o Boa Esporte-MG, é outro dos reforços. O jogador tem extenso currículo, que inclui passagens por Oeste, Nacional, CRB, Náutico, Cruzeiro, América-MG, Criciúma, Sampaio Corrêa e outros.

O mais conhecido entre os atletas é o meia Willian Magrão, 32, que retorna ao Brasil após passagens pelo futebol japonês e mexicano. Por aqui, jogou em clubes como Red Bull, Grêmio, Portuguesa, Figueirense e Cruzeiro.

Fecha esta lista o atacante Douglas, 23, emprestado pelo Corinthians. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;