Esportes Titulo INICIA EM 23 DE JUNHO
Ramalhão traz reforços para a Copa Paulista

Zagueiro Gean e goleiro Luiz Augusto já treinam com o elenco e estão à disposição de Palhavam

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
30/05/2019 | 07:00
Compartilhar notícia
Nario Barbosa/ DGABC


O Santo André trouxe dois jogadores para reforçar o elenco que a partir do dia 23 vai disputar a Copa Paulista. As caras novas são o zagueiro Gean, 23 anos, que foi titular da Inter de Limeira na final da Série A-2 contra o próprio Ramalhão, e o goleiro Luiz Augusto, 25 anos, que foi reserva na Portuguesa Santista na Segunda Divisão. Eles ficam pelo menos até o fim da temporada e chegam com status de titulares.

Além deles, oito jogadores do time sub-20 foram promovidos à equipe principal e mais seis atletas estão passando por avaliação nesta semana. “Nosso grupo será composto pelos jogadores que têm contrato com o clube e estavam na Série A-2, somado aos do sub-20 que puxamos e esses que estão sendo avaliados. Será um time bastante jovem, com média de idade de 21 anos”, explicou o técnico José Carlos Palhavam.

Para testar a equipe, o Santo André programou série de jogos treinos: contra o Mauá FC, amanhã, às 10h; diante do Juventus, na semana que vem; e frente à Portuguesa, já nas vésperas da estreia. “Vamos usar essas atividades para testar esses jogadores e definir nosso grupo. O trabalho será dentro das possibilidades do Santo André, mas estamos esperançosos em fazer grande campanha, representar da melhor maneira essa camisa, ainda mais depois do acesso”, destacou Palhavam.

Com isso, projetando formação com jogadores que subiram do sub-20, esboço do time para a Copa Paulista teria Luiz Augusto; Dênis Germano, Gean, Marquinhos e Ruan; Mateus Jhonson, Pereira e Léo; Matheus Santiago, Victor Carvalho e Vinícius Rodrigues.

O meia Alex Nagib se apresenta no início de junho, após empréstimo ao Atlhetico-PR e pode ganhar condição de titular, assim como o zagueiro GB, que está disputando a Segundona do Paulista pela Francana, mas pode retornar, já que a zaga é um dos setores mais carentes do elenco. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;