Cultura & Lazer Titulo
'Amor por Acaso' marca a 1ª direção de Márcio Garcia
Por Thiago Mariano
Do Diário do Grande ABC
10/12/2010 | 07:02
Compartilhar notícia


Na estreia como diretor, Márcio Garcia conseguiu angariar boas razões para fazer um bom filme: a co-produção entre Estados Unidos e Brasil, o astro Dean Cain - o mesmo que interpretou o Super-Homem em "Lois & Clark" e a mistura, no vídeo, entre os dois países descritos acima, que em "Amor Por Acaso", que abre sessões hoje, é expressa no romance entre a brasileira Ana (Juliana Paes) e o fazendeiro norte-americano Jake (Cain). A produção entra em cartaz no Shopping Praça da Moça, em Diadema e no Playarte ABC, do Shopping ABC, em Santo André.
Mas no filme, o melhor se expressa em tão pouco, que o novo diretor não precisaria ter ido tão longe para fazê-lo. Juliana rouba a cena e prova que está cada dia mais madura como atriz.
O longa conta sobre a ida de Ana, vendedora de loja de departamentos, para a Califórnia, para transformar em hotel a propriedade que herdou de sua avó. Ao chegar lá, a mocinha descobre que a fazenda está ocupada por Jake e começa a luta para reavê-la, pois o galã não está disposta a deixar o local, onde ele mesmo ergueu uma pousada. Os dois acabam se apaixonando na queda de braço.
Nada de inovador na fórmula do roteiro ou nas filmagens, mas o filme é uma boa comédia romântica que, para os corações mais açucarados, provocará boas doses de simpatia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;