Cultura & Lazer Titulo
Kris Jenner revela o momento mais constrangedor da sua vida - e envolve avião, sexo e seu ex-marido!
09/10/2015 | 15:51
Compartilhar notícia


Kris Jenner tem toda a sua vida documentada no reality Keeping Up With The Kardashians e não se importa de exibir suas curvas para o mundo, mas se engana quem pensa que a socialite não tem vergonha de nada. Muito pelo contrário. Quando se trata da sua vida íntima com o ex-marido, Bruce Jenner - hoje Caitlyn Jenner - ela prefere que as coisas fiquem no particular.

A família Kardashian-Jenner se reuniu em um ensaio fotográfico para a capa da edição de aniversário de 50 anos da Cosmopolitan e em entrevista as socialites contaram histórias que os fãs nunca tinham ouvido– ou visto – antes. De acordo com a Us Magazine, Kris revelou qual foi o momento mais constrangedor da sua vida e, para a surpresa de todos, envolve Caitlyn Jenner:

- O momento mais constrangedor para mim foi quando eu estava com Caitlyn -quando eles ainda eram casados- na primeira classe de uma companhia aérea comercial. Nós entramos para o Mile High Club - termo usado para pessoas que fazem relações sexuais no avião - e sentimos que havíamos nos livrado dessa. Nós fizemos sexo no banheiro e ninguém falou nada. No final do voo, a comissária de bordo falou no microfone: Parabéns senhor e senhora Jenner! Vocês acabaram de entrar para o Mile High Club. Nós estamos muito orgulhosos e decidimos dar a vocês uma garrafa de champanhe. Eu não podia me encolher mais na cadeira. Eu estava mortificada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;