Esportes Titulo Reforço
Santos espera pelo atacante Anselmo Ramon
Por
29/01/2010 | 07:12
Compartilhar notícia


Dirigentes do Santos aguardam para hoje à tarde a chegada de novo centroavante. É Anselmo Ramon, 21 anos, pertencente ao Cruzeiro e que deveria disputar o Paulistão pelo Rio Branco.

Depois de defender o clube de Americana nas três primeiras rodadas do Estadual e marcar um gol, o atacante sumiu do clube. O Rio Branco diz que Anselmo está sendo orientado por investidor ligado ao Santos e promete brigar por recompensa no caso de rompimento do empréstimo.

Depois da goleada por 5 a 0 sobre o Barueri, com show de Neymar, os jogadores do Santos se reapresentaram ontem à tarde, no CT Rei Pelé. Os titulares fizeram exercícios regenerativos na piscina e os reservas realizaram treino técnico em campo reduzido.

Como nenhum titular se machucou ou está suspenso, Dorival deve manter a formação de quarta-feira para enfrentar o Oeste, amanhã, às 19h30, na Vila Belmiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;