Cultura & Lazer Titulo Sesc
Projeto 'Sambambas' amanhã em Santo André
Por Do Diário do Grande ABC
09/01/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Com a proximidade do Carnaval, as programações envolvendo o samba agitam o calendário de início de ano.

No Sesc Santo André (Rua Tamarutaca, 302) não será diferente, com apresentações especiais do Sambambas, projeto que até fevereiro reúne manifestações do ritmo.

Amanhã, às 16h, já há apresentação gratuita do Samba Passado de Glória, grupo formado em comunidades da Zona Leste de São Paulo e que resgata grandes bambas do samba clássico, como "Candeia" e "Cartola".

A programação segue todo domingo até o dia 7, com apresentações de Sociedade Samba Dá Cultura, Comunidade Maria Cursi, Samba da Quebrada e Pagode do Sobrado.

Pelo Carnaval S/A, em fevereiro, a unidade apresentará shows da Velha Guarda Musical da Nenê de Vila Matilde, Thobias da Vai-Vai e Maurício Pereira e Turbilhão - Carnaval Turbilhão. O telefone para informações é 4469-1200.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;