Esportes Titulo Off-Road
Caminhão brasileiro é desclassificado no Dakar
Do Diário do Grande ABC
09/01/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O Rali Dakar chega ao seu primeiro e único dia de descanso antes do término da competição com sete brasileiros a menos. A baixa mais recente foi a do caminhão de André Azevedo, Maykel Justo e do tcheco Mira Martinec.

A equipe foi eliminada após a etapa entre Antofagasta e Iquique, no Deserto de Atacama. A turbina do caminhão quebrou e o trio teve de suar a camisa para completar o trajeto. Apesar do empenho, ontem, não conseguiu largar para a sétima etapa.

Na véspera, a dupla Maurício Neves e Clécio Maestrelli sofreu um acidente e também deixou a competição. Antes deles, cinco duplas nacionais haviam sido excluídas porque não conseguiram completar a especial da terceira etapa.

Mesmo eliminada, a equipe brasileira completará o percurso credenciada como caminhão de apoio. "Prestaremos assistência à moto do Rodolpho (Mattheis) e ao carro do Jean (Azevedo) e do Bina (Youssef Haddad). Problemas mecânicos acontecem e fazem parte do Dakar", conformou-se Azevedo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;