Esportes Titulo Santos
Sérgio assina hoje; Fábio Costa sente lesão
Por André Battistini
Com Agências
16/09/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O departamento médico havia liberado o goleiro Fábio Costa da cirurgia no pé direito, ele já treinava com o elenco para tentar voltar ainda em 2009, mas o torcedor do Santos dificilmente poderá ver o camisa um novamente no Brasileiro deste ano. Nos trabalhos de ontem, Fábio voltou a sentir a lesão, e deixou o CT Rei Pelé chorando.

Agora o goleiro terá que passar por exames para um novo diagnóstico da lesão. "Ele estava liberado para trabalhar com bola mas sentiu uma dor mais forte no treino. O Roberto Santim (médico do clube) havia adiantado que se ele voltasse a sentir a lesão, teria de passar por uma cirurgia", afirmou o médico Carlos Braga.

Mesmo antes de Fábio Costa sentir a lesão, o Peixe havia confirmado a contratação de Sérgio, 39, que assina contrato hoje até o fim do ano. Ele foi um pedido de Vanderlei Luxemburgo para fazer sombra à Felipe. "O Felipe é um goleiro de qualidade, mas ainda é muito jovem", explicou Luxa.

Sérgio treina com o grupo santista há cerca de 25 dias. "Já me sinto parte da equipe", declarou o jogador. Enquanto Sérgio chega, o zagueiro Domingos está de saída do Santos. Afastado por Luxemburgo pelo episódio com o goleiro Rafael, ele foi emprestado ao Fortaleza.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;