Esportes Titulo Vôlei
São Bernardo defende série invicta no Paulista
Por Do Diário do Grande ABC
12/09/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Com cinco vitórias seguidas no Campeonato Paulista Masculino de Vôlei, o Brasil Vôlei Clube/São Bernardo enfrenta o Vôlei Futuro hoje, às 11h, no Ginásio Bolão, em Jundiaí.

A partida será a última com o grupo completo antes de Marlon, Dante, Serginho e Rubinho se apresentarem ao técnico Bernardinho para os cinco amistosos da seleção brasileira contra os Estados Unidos.

"O Vôlei Futuro joga bem taticamente e é um time organizado. Sabendo disso, temos de fazer o nosso melhor para conseguir esta vitória, que será muito importante para darmos seqüência a essa boa série que estamos atravessando", avalia o técnico Rubinho. "Para essa partida, temos de jogar bem. Estamos em um bom momento e temos de continuar assim amanhã (hoje)."

Apesar da confiança, no turno, o time adversário levou a melhor, vencendo por 3 sets a 0, em São Bernardo. Mas para o levantador Marlon o momento é diferente.

"Precisamos manter o padrão de jogo e, com tranquilidade, temos tudo para conseguir um bom resultado. Sabemos da força do adversário, mas vamos entrar em quadra para conseguir mais uma vitória", avisa, pronto para deixar a equipe sob a responsabilidade de Fidele. "O levantador precisa de tempo para formar afinidade com os atacantes. Mas vou deixar o time com o Fidele, Fiquei muito feliz em ver como o time rendeu nas mãos dele".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;