Cultura & Lazer Titulo 'Tarrafa Literária'
Santos promove encontro de escritores
Por Do Diário do Grande ABC
04/09/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Quem aprecia a literatura e pretende descer a Serra do Mar para curtir o feriadão já tem opção. Até segunda-feira, ocorre em Santos a "Tarrafa Literária - 1º Encontro Internacional de Escritores", evento que reúne em mesas de debates medalhões como Zuenir Ventura,Theo Roos e Tim Winton.

"O nome é uma referência à rede utilizada pelos pescadores, a tarrafa. Vamos fazer o mesmo com a literatura e juntar nomes de peso em um grande evento cultural praiano", explica o organizador José Luiz Tahan.

Os debates são gratuitos e serão realizados no Teatro Guarany, no Centro. Para assisti-los, basta que o interessado doe livro usado.

Hoje, às 16h, Ruy Castro e Heloísa Seixas compartilham experiências literárias, com mediação de Ricardo Kotscho. Amanhã, no mesmo horário, Milton Hatoum e André Laurentino discutem o tema "Ficção - A Mentira Sem Culpas". O mediador será José Roberto Torero.

Tarrafa Literária - 1º Encontro Internacional de Escritores - Hoje, a partir das 16h. No Teatro Guarany - Praça dos Andradas. Tel.: 3219-3828. www. tarrafaliteraria.com.br. Grátis, mediante a doação de livro usado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;