Esportes Titulo GP da Bélgica
Barrichello: 'rezei tudo que sabia na hora do incidente'
Por Das Agências
31/08/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Rubens Barrichello lamentou o problema na largada do GP da Bélgica, quando seu carro ficou parado e ele caiu de quarto para último. O brasileiro perdeu uma excelente chance de se aproximar muito de Jenson Button, seu companheiro na Brawn GP e líder do campeonato. Com a sétima posição, ele reduziu a desvantagem para 16 pontos.

"É a terceira vez que isso aconteceu. Sinto muito, realmente. Isso não deveria acontecer. Mas, honestamente, não chequei ainda o que aconteceu, mas é algo parecido com os outros problemas em largadas neste ano. Soltei a embreagem e o carro não reagiu. É decepcionante, porque você sabe que eu estava 26 pontos atrás há duas semanas e agora tenho 16. Estou reagindo", afirmou o piloto.

"Poderia ter marcado mais, mas com o problema de motor no fim da prova, tivemos sorte por terminar em sétimo. Rezei tudo o que sabia", completou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;