Esportes Titulo Palmeiras
Time aprova temperamento linha dura de Muricy
Por Das Agências
31/07/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Embora o técnico Muricy Ramalho ainda não tenha mostrado ao elenco como é realmente no dia-a-dia, seu temperamento explosivo, já conhecido de todos no futebol brasileiro, é bem visto no Parque Antártica.

O elenco alviverde garante não se incomodar com o perfil linha-dura do treinador. Um dos principais jogadores, o meia Cleiton Xavier não acha isso ruim. Ao contrário, acredita que é justamente a personalidade do treinador que pode fazer do Palmeiras campeão brasileiro este ano.

"Para mim, é ótimo (um técnico exigente), porque ele não deixa o jogador relaxar. E quando você vai bem, a tendência é sempre relaxar. Mas o Muricy é um cara que não deixa isso acontecer", disse o jogador.

O meia, no entanto, acha que é cedo para dizer que o Palmeiras é favorito ao título e usa o São Paulo, comandado por Muricy nos últimos três anos, como exemplo para afastar esse rótulo. "Ano passado tivemos exemplo disso. O São Paulo foi campeão e não estava cotado para isso". O Verdão enfrenta o Sport, amanhã, às 18h30, no Recife.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;