Economia Titulo Vagas
Atento abre 138 postos de trabalho em São Bernardo
Por Do Diário do Grande ABC
17/05/2009 | 07:20
Compartilhar notícia


A Atento oferece 138 vagas em São Bernardo, sendo que 137 para a área operacional (teleoperador e supervisor) e uma para serviços presenciais.

Na área operacional o perfil exigido para teleoperador é idade mínima de 18 anos, Ensino Médio completo, bom vocabulário, fluência verbal, boa dicção, bom relacionamento interpessoal, dinamismo, bons conhecimentos de informática e digitação.

Para supervisor o candidato deve ter preferencialmente Ensino Superior completo ou cursando, experiência em coordenação de equipes de call center, conhecimentos de microinformática, liderança, bom relacionamento interpessoal.

O candidato a supervisor de serviços presenciais deve ter mais de 25 anos, Ensino Superior completo ou cursando, experiência anterior com vendas e gestão de equipes, disponibilidade de horário e viagens.

A empresa oferece assistência médica, vale-refeição, seguro de vida, vale-transporte, convênio com faculdades e oportunidade de crescimento. A remuneração varia de acordo com o cliente/carga horária. Todas as vagas estão disponíveis também para pessoas com deficiências. Os interessados nos cargos da área operacional devem enviar os currículos por e-mail para o atentosbc@atento.com.br. Já para serviços presenciais o contato é selecaopdv@atento.com.br, além do telefone 0800 880 9000.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;