Esportes Titulo
Shaquille O´Neal está fora do All Star Game
Por Marcos Schiripa
Do Diário do Grande ABC
08/02/2001 | 01:35
Compartilhar notícia


O pivô Shaquille O‘Neal, do Los Angeles Lakers, não irá participar do All Star Game, o Jogo das Estrelas da NBA. O jogador ainda sente uma lesão no pé e ficará longe das quadras até domingo, quando será realizada a partida. “Eu quero poder voltar em breve”, disse o jogador, que não disputou os últimos cinco jogos dos Lakers por causa da contusão.

Em 2000, O‘Neal dividiu com Tim Duncan, do San Antonio Spurs, o prêmio de melhor atleta do All Star Game. O pivô, destaque da conquista do título pelos Lakers, também ganhou os prêmios de melhor jogador da temporada e melhor jogador dos playoffs.

O armador Kobe Bryant, a outra estrela do time de Los Angeles, também pode desfalcar a equipe da Conferência Oeste no jogo contra a do Leste. Ele queixa-se de uma lesão no ombro direito e, se continuar sentindo dores até domingo, ficará de fora da partida.

Multa – O técnico do Chicago Bulls, Tim Floyd, foi multado em US$ 10 mil pela direção da NBA por se envolver em um tumulto durante a partida contra o Los Angeles Clippers, que aconteceu na segunda-feira. Floyd reclamou de uma falta sobre o ala Marcus Fizer no segundo quarto e se exaltou em sua reclamação.

O juiz da partida acabou sendo vítima do nervosismo de Floyd e alegou ter sido tocado pelo técnico em suas reclamações. O treinador negou qualquer contato físico com o árbitro, mas mesmo assim acabou sendo multado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;