Política Titulo
Vicentinho é mais rejeitado que Maurício
Por Da Redaçao
17/09/2000 | 07:16
Compartilhar notícia


Vicente Paulo da Silva, o Vicentinho (PT) tinho, tem 23,67% de rejeiçao, enquanto Maurício Soares (PPS) é rejeitado por 21,17% dos eleitores. Se considerada a margem de erro, os dois estao tecnicamente empatados na liderança da rejeiçao em Sao Bernardo.

Os dois apresentaram aumento na rejeiçao em comparaçao com a última pesquisa A.Franceschini Análises de Mercado/Diário, realizada em agosto. Vicentinho aumentou sua rejeiçao em 0,67 ponto percentual enquanto Maurício teve 1,17 ponto a mais.

O terceiro maior índice de rejeiçao é o do candidato tucano Carlos Pastoriza, com 5,50%. Dos 600 eleitores entrevistados, 33 disseram que nao votariam em Pastoriza. O candidato conseguiu diminuir seu índice de rejeiçao na cidade em 0,33 ponto percentual, se comparado à última pesquisa.

Em seguida vêm os candidatos Lauro Gomes Jr. (PTB) e Pedro Copeinski (PGT) com um índice de 4,33% de rejeiçao. Dos eleitores entrevistados, 3,83% afirmaram que nao votariam na candidata do PSTU, Eliana Lúcia Ferreira.

O candidato do Prona, Paulo César Corrêa, tem 2,83% de rejeiçao na cidade.

Entre os homens, Maurício e Vicentinho também disputam a liderança da rejeiçao. Do total de eleitores do sexo masculino que foram entrevistados pela pesquisa, 25% disseram que nao votariam em Maurício e 22,33% nao votariam em Vicentinho.

Entre as mulheres, Vicentinho assume a liderança da rejeiçao com 25% das entrevistadas. Maurício vem logo em seguida com 17,33%.

Se comparados com a pesquisa realizada em agosto, Vicentinho diminuiu sua rejeiçao entre as mulheres em 0,33 ponto percentual e Maurício diminuiu em 2,67 pontos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;