Setecidades Titulo
Traficantes dificultam entrada de policiais na Favela Pantanal
Por Do Diário OnLine
13/02/2002 | 15:43
Compartilhar notícia


Os policiais estão enfrentando dificuldades para entrar na Favela Pantanal, onde mora Itamar Messias dos Santos – suposto líder da quadrilha que matou o prefeito Celso Daniel. A favela é localizada na divisa de Diadema e São Paulo. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, os traficantes soltam rojões toda vez que os policiais ameaçam invadir a favela.

No último sábado, o Instituto de Criminalística (IC) concluiu que a terra encontrada na sola do sapato de Celso Daniel é a mesma da amostra de terra recolhida no suposto cativeiro localizado na Favela Pantanal. No entanto, os peritos informaram que exames químicos ainda confirmarão nos próximos dias se as terras provêem ou não do mesmo lugar.

Os laudos da perícia feita na Blazer usada no seqüestro e a nota fiscal de um plano de saúde de Celso Daniel – encontrada nesta favela – devem sair nesta sexta-feira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;