Internacional Titulo
Moto Harley-Davidson comemora seu centenário
Por Da AFP
28/06/2003 | 11:55
Compartilhar notícia


Cerca de 15 mil motos Harley-Davidson participarão neste final de semana de um encontro mundial em Barcelona para celebrar o centenário da mítica marca motociclística. Provenientes de todo o mundo, as motos favoritas de Elvis Presley e de muitos outros artistas vão desfilar dia e noite pelas ruas de Barcelona. O cenário da tradicional cidade vai ser alterado pela presença dos fanáticos admiradores da marca, no geral vestidos de preto e com a pele tomada de tatuagens.

O chamado "Open Road Tour", que este ano é dedicado ao centenário da marca e ao lançamento da moto, já passou por Atlanta, Baltimore, Los Angeles, Toronto, Dallas, Sydney e Tóquio e, depois de Barcelona, segue para Hamburgo (Alemanha), onde, no dia 27 de julho, será concluída a celebração.

Além disso, o evento conta com exposições, demonstrações e shows dos artistas MC-Clan, Simple Minds, The Stranglers e The Pretenders. Os fundos arrecadados pelas comemorações do centenário da Harley-Davidson serão destinados à Associação de Distrofia Muscular.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;