Esportes Titulo
São Bernardo busca a reabilitação no Troféu Cidade
Por Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
22/02/2001 | 00:55
Compartilhar notícia


O São Bernardo/Uni Sant’Anna tenta a recuperação Troféu Cidade de São Paulo, encarando o Wimpro/ Guarulhos nesta quinta, às 20h. Já o Alcan joga na seqüência (21h30) contra o Santos/Osan. As duas partidas estão marcadas para a quadra da Federação Paulista de Futsal.

Na noite de terça-feira, a Alcan/Santo André levou a melhor no confronto regional contra o São Bernardo/Uni Sant‘Anna e venceu por 1 a 0, no ginásio da Federação, em São Paulo.

O equilíbrio foi a marca do clássico regional, principalmente no primeiro tempo. Na segunda etapa, entretanto, o São Bernardo estourou o limite de cinco faltas já nos primeiros dez minutos de jogo e, num lance de bola parada, Daniel acertou uma bomba e definiu o jogo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;