Esportes Titulo Série A-2
São Bernardo FC reencontra o 1º de Maio ao receber o Atibaia
Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
18/05/2021 | 00:01
Compartilhar notícia
Nario Barbosa/ DGABC


O São Bernardo FC tenta provar que também é forte como mandante na sua real casa. Depois de mandar praticamente todos os seus jogos em Campinas, no Estádio Brinco de Ouro, hoje, às 15h30, o Tigre reencontra o 1º de Maio para a primeira partida das quartas de final do Paulista da Série A-2, contra o Atibaia.

O único jogo que mandou em São Bernardo terminou em 1 a 1 contra o Red Bull Brasil, pela segunda rodada. Na ocasião, jogadores, técnico e dirigentes criticaram as condições do gramado, que posteriormente foi recuperado pelo conterrâneo EC São Bernardo. Ainda assim, mesmo com o 1º de Maio à disposição, o Tigre seguiu usando a praça esportiva campineira, onde colecionou três vitórias, três empates e somente uma derrota.

O técnico Ricardo Catalá não poderá contar com Natan e Tiago Luís, suspensos. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;