Setecidades Titulo Imprudência
Dois homens morrem após saltarem de prédio em São Bernardo

Outra vítima está em estado grave; grupos costumam praticar rapel e tirolesa no local

Da Redação
28/11/2020 | 17:22
Compartilhar notícia


Atualizado às 20h13 

Dois homens morreram e outro ficou em estado grave no início da tarde deste sábado (28) após saltarem de um prédio abandonado no Jardim das Acácias, em São Bernardo. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o edifício, localizado na Rua Gregória de Fregel, costuma atrair grupos para prática de rapel e tirolesa.

Questionada, a Prefeitura de São Bernardo, por meio da Secretaria de Obras e Planejamento Estratégico, afirmou que o terreno em questão é uma propriedade privada, cuja revalidação do alvará de construção de edificações foi obtido no ano passado, com validade até 2023. Segundo a administração, a fiscalização é feita regularmente em propriedades e construções abandonadas, visando recuperar a zeladoria e conservação do espaço.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;