Setecidades Titulo
Funcionários do Hospital Mário Covas plantam árvores
Do Diário do Grande ABC
29/06/2010 | 09:11
Compartilhar notícia


Os funcionários do Hospital Estadual Mário Covas, em Santo André, darão sua contribuição para o meio ambiente plantando amanhã 30 mudas de árvore no entorno do estacionamento.

No mesmo dia, técnicos também estarão no hospital para dar palestras sobre educação ambiental e explicar os benefícios de se preservar a natureza. A iniciativa faz parte do encerramento do mês dedicado ao meio ambiente.

O plantio será feito em dois horários, às 9h e às 15h, para envolver funcionários dos dois turnos de trabalho. "Vamos chamar representantes de todos os departamentos e colocar em cada muda homenagem a um setor, seja diretoria, clínica, enfermaria ou administrativo", cita o técnico em meio ambiente e responsável pelos programas de sustentabilidade do Mário Covas, José Alexandre Filho.

As mudas são de árvores de pitanga, embiriçu, manacá da serra, quaresmeiras e palmito-juçara, entre outros, que vão reforçar os gramados e árvores que já ornamentam os jardins externo e interno do hospital.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;