Política Titulo
Pesquisa anima Erundina
Por Da Redaçao
19/09/2000 | 00:14
Compartilhar notícia


O comando da campanha de Luiza Erundina (PSB) está mais animado com o resultado das últimas pesquisas, que apontam uma possível disputa da candidata com Marta Suplicy no segundo turno. De acordo com os resultados de apuraçao da revista Brasmarket, Erundina aparece em segundo lugar com 12,7% das intençoes de voto. Já na pesquisa DataFolha, a candidata passa para o terceiro lugar, ficando à frente do candidato tucano Geraldo Alckmin.

O vice-candidato da chapa de Erundina, deputado Émerson Kapaz, comentou que a expectativa do partido é que a socialista termine esta primeira etapa da corrida eleitoral com cerca de 18% dos votos. "É possível que agora as pesquisas estejam ficando mais abrangentes", disse Kapaz.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;