Cultura & Lazer Titulo Funeral
Meme do caixão: 'Fique em casa ou dance conosco', diz dançarino
05/05/2020 | 17:15
Compartilhar notícia
Reprodução/Facebook


Você provavelmente já se deparou com o 'meme do caixão', em que alguns ganeses aparecem dançando carregando um caixão durante um funeral ao som da música Astronomia - foi tema de reportagem da BBC sobre os rituais fúnebres de Gana. Durante a pandemia do novo coronavírus, Benjamin Aidoo, líder do grupo, postou um recado em suas redes sociais.

"Olá a todos! Gostariamos de agradecer a todos os médicos do mundo", afirmou, rodeado por seus colegas, todos usando máscaras, enquanto batiam palmas.

Na sequência, faz um apelo inusitado pregando o isolamento social: "Eu lembro a você: fique em casa ou então dance conosco"

Assista ao vídeo em que os dançarinos do 'meme do caixão' dão o recado clicando aqui.

Qual o nome da música do 'meme do caixão'?

A música que fez sucesso ao embalar os vídeos com o 'meme do caixão' é Astronomia, do artista russo Tony Igy. Na maior parte dos casos, a versão utilizada é um remix da dupla holandesa de música eletrônica Vicetone.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;