Esportes Titulo
Palmeiras arranca empate do River na Argentina
Por Do Diário OnLine
27/09/2001 | 00:00
Compartilhar notícia


Numa surpreendente reação, o Palmeiras empatou com o River Plate em 3 a 3 na noite desta quarta-feira, na Argentina, em partida válida pela Copa Mercosul. O time do Palestra Itália chegou a perder por dois gols de diferença, mas aos poucos foi reagindo.

O empate, no entanto, não é bom para nenhuma das duas equipes, que estão empatadas com apenas cinco pontos. Para se classificarem para a próxima fase, terão de vencer a próxima partida e torcer por uma combinação de resultados.

Os dois primeiros gols do jogo foram marcados por Cardetti, o primeiro aos 36 e o segundo um minuto depois. Lopes empatou aos 47. Logo no início da segunda etapa, o River ampliou a vantagem com Alvarez, aos 2 minutos. Basílio diminuiu para o Palmeiras aos 24 e Magrão empatou aos 42 minutos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;