Fechar
Publicidade

Sábado, 12 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Turismo

turismo@dgabc.com.br | 4435-8367

Bariloche convida chefs argentinos para criar menu de Páscoa

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Redação
Do Rota de Férias

09/04/2020 | 15:48


A cidade de Bariloche, na Argentina, convidou cinco chefs do país para ensinar receitas que compõem um tradicional menu de Páscoa. Por meio de vídeos divulgados no site A gente volta a se ver em breve, os chefs Maru BotanaValu Ramallo, Fede Domínguez Fontan, Felicitas Pizarro e China Müller revelam como preparar, em casa, alguns pratos típicos da região.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas de viagem? Assine nossa newsletter neste link.

Um deles é a Rosca de Páscoa, um tipo de pão doce cujo formato circular simboliza a União. Outros que valem a pena são a torta Pasta Flora, que leva doce de goiava, e o famoso Chocolate em Rama, que pode ser produzido com desenhos temáticos para entreter  as crianças.

“Em 2020, Bariloche não quis viver a Páscoa longe dos turistas que a visitam ano após ano. Por isso, decidimos oferecer uma experiência virtual para chegar a cada casa”, diz Diego Piquín, diretor executivo da Emprotur Bariloche.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;