Tecnologia Titulo Veja ranking completo
Atriz de Gilmore Girls é a celebridade mais perigosa da internet
Bianca Bellucci
Do 33Giga
24/10/2019 | 13:48
Compartilhar notícia


Alexis Bledel, mais conhecida por seus papéis em “Gilmore Girls” e “Quatro Amigas e um Jeans Viajante”, é a celebridade mais perigosa para se procurar na internet. De acordo com o relatório da McAfee, Most Dangerous Celebrities 2019, existe uma probabilidade maior de os usuários caírem em conteúdo malicioso ao pesquisar pela atriz.

Isso ocorre porque, normalmente, o nome de Alexis Bledel vem seguido da palavra “torrent”. É que os internautas buscam opções gratuitas para assistir a séries de serviços de streaming. Além de “Gilmore Girls”, a atriz também faz parte do elenco de “The Handmaid’s Tale”. Os cibercriminosos aproveitam a deixa para atrair usuários a clicar em links perigosos.

Leia mais
John McAfee anuncia candidatura à presidência e uma criptomoeda física
Qual o melhor antivírus para computadores Windows e Mac?
Sem instalar nada: veja como encontrar o antivírus nativo do Android

Abaixo, você confere o ranking completo das celebridades mais perigosas da internet, de acordo com a McAfee:

1. Alexis Bledel
2. James Corden
3. Sophie Turner
4. Anna Kendrick
5. Lupita Nyong’o
6. Jimmy Fallon
7. Jackie Chan
8. Lil Wayne
9. Nicki Minaj
10. Tessa Thompson

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Na galeria, veja as celebridades mais seguidas do Instagram:

 
 
<
>



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;