Esportes Titulo Em Americana
EC São Bernardo vai atrás de novo triunfo sobre Atibaia

Equipes se enfrentaram na semana passada, no 1º de Maio, e Cachorrão saiu vitorioso: 1 a 0

Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
14/09/2019 | 07:00
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


O EC São Bernardo vai ao Interior em busca de mais uma vitória nesta segunda fase da Copa Paulista. Às 10h, em Americana, visita o Atibaia, time o qual superou no último sábado, por 1 a 0. Entretanto, este fato não deve facilitar para o representante do Grande ABC. Pelo contrário.

“Espero um confronto bem mais difícil que o primeiro. As equipes já se conhecem, além do fator campo, que pelo que sei é muito ruim. Isso dificulta os trabalhos dos times, uma vez que têm jogadores técnicos e gostam de propor o jogo. Mas estamos conscientes e trabalhamos bem durante a semana para tentar o resultado positivo”, declarou o técnico Renato Peixe. “O segundo turno vai ser mais complicado, mas o objetivo é fazer o maior número de pontos e continuar na zona de classificação”, emendou o comandante. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;