Esportes Titulo No Anacleto Campanella
São Caetano busca vaga antecipada na próxima fase

Vitória diante do Rio Claro e tropeço do Linense garantem Azulão com dois jogos de antecedência

Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
13/09/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Caetano pode garantir hoje vaga na terceira fase da Copa Paulista mesmo com duas partidas a disputar. Em momento consistente, o time recebe o Rio Claro, às 20h, no Anacleto Campanella.

Para se garantir matematicamente, o Azulão precisa vencer e torcer para o Linense não passar pelo Desportivo Brasil, em jogo que acontece em Porto Feliz, às 15h. Ou seja, quando entrar em campo, o São Caetano já saberá se existe a chance da vaga antecipada.

De qualquer forma, a classificação do São Caetano está encaminhada. O time lidera o Grupo 8, com sete pontos, contra quatro de Rio Claro e Linense. O Desportivo Brasil é o lanterna, com um ponto.

“Já conhecemos o adversário e no Anacleto somos fortes. Vamos procurar de todas as maneiras a vitória”, comentou o técnico Marcelo Vilar.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;