Social Titulo Dia do Advogado
Jantar festivo marca mês do advogado em Mauá

Atividade tradicional reuniu 400 pessoas em espaço de festas da cidade

Por Stefanie Sterci
10/09/2018 | 09:45
Compartilhar notícia
Denis Maciel


 Aproximadamente 400 pessoas prestigiaram o tradicional jantar de Dia dos Advogados promovido pela Ordem de Mauá, no espaço de festas Monte Castelo. Na ocasião, o presidente Jozelito de Paula destacou a atuação do grupo no segmento, que, em suas palavras, vem se destacando não só no cenário regional, bem como no Estado. “Foi um ato de demonstração e valorização do advogado da cidade e da região. Viva a advocacia!”, comenta em tom de alegria. O presidente da OAB de São Paulo, Marcos da Costa, também homenageou a atuação durante discurso.

 Entre as atividades do grupo, seguem as palestras profissionalizantes e de atuação de temáticas da categoria.


Veja mais noticias da nossa coluna:


Animais

Com foco na adoção consciente, Santo André, São Bernardo e São Caetano serão palco para o Petz Day, atividade em parceria com a ONG Ampara promovida nas unidades da rede de petshop Adote Petz. “Queremos contribuir cada vez mais para que eles encontrem uma família. Adotar é um ato de posse responsável”, afirma a veterinária Giulliana Tessari.

Nostalgia

Ao som do DJ Scoob, os hits das décadas de 1960 até 1990 agitarão a festa Flashback promovida pelos empresários Beto Leiteiro e Cida Oliveira, proprietários da Chácara Paraíso, em Mauá, que sediará a festividade. Atividade terá a 

temática Neon.

Diferença

Coquetel de inauguração da franquia Sucata Digital, em São Caetano, terá palestra sobre a importância da reciclagem do lixo eletrônico. “Além das vantagens ambientais, mostraremos que é possível gerar emprego e renda por meio desta atividade”, explica o CEO Nícolas Martins. De acordo com a ONU (Organização das Nações Unidas), em 2016 foram gerados 44,7 milhões de toneladas métricas de resíduos eletrônicos no mundo.

Malabarismo

Sob comando da Trupe Quintal Circense, o Sesc São Caetano recebe o espetáculo gratuito Delgado e Funúncia Show, hoje, às 16h. A apresentação tem criação e atuação de Leandro Delgado e Priscila Senegalho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;