Esportes Titulo
Burti deve ter alta até o final desta semana
Por Do Diário OnLine
03/09/2001 | 09:33
Compartilhar notícia


Luciano Burti, que sofreu um acidente no Grande Prêmio da Bélgica, neste domingo, está bem. O piloto passou nesta segunda-feira por uma nova bateria de exames que não constataram lesões em seu corpo. Ele está internado no Hospital Universitário de Liège.

O porta-voz do piloto, Rodrigo França, informou que ele está consciente e conversa normalmente. Ele ainda manifestou a vontade de participar do próximo GP, que acontece em Monza, na Itália, dentro de duas semanas. Burti deve ter alta até o final desta semana.

O brasileiro sofreu o acidente mais grave de sua carreira na quarta volta do GP da Bélgica, quando tentava ultrapassar Eddie Irvine na curva Blanchimont. Burti ficou soterrado pelos pneus e perdeu a consciência, mas se recuperou pouco depois.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;