Nacional Titulo
Policial mata marido durante briga em Guarulhos
Por Do Diário OnLine
03/07/2002 | 09:27
Compartilhar notícia


Uma briga entre um casal de policiais terminou em morte na noite desta terça-feira em Guarulhos, na Grande São Paulo. A investigadora Márcia Panocc, que trabalha na 4ª Delegacia Seccional Norte da capital, foi presa em flagrante depois de matar com um tiro o marido, o policial Sérgio Luiz da Silva, 42 anos, do 24º Distrito Policial, de Ermelino Matarazzo, zona Leste da capital.

Segundo policiais militares que prenderam a investigadora, o casal estava na avenida Guarulhos, altura do nº 2.600, no bairro Ponte Grande, em frente à Base Comunitária da 1ª Companhia do 15º Batalhão da Polícia Militar, quando o crime ocorreu. Ela estava em seu Fiat Tipo e o policial em um Renault Clio. Durante uma discussão, a investigadora sacou uma pistola calibre 45 e atirou contra o marido.

Sérgio foi levado ao Pronto-socorro do Hospital Padre Bento, em Guarulhos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Os policiais ouviram os disparos e prenderam a investigadora. Ela foi levada ao 1º Distrito de Guarulhos, onde foi indiciada por homicídio doloso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;