Esportes Titulo
Bebeto chega ao Vasco em clima de festa
Do Diário OnLine
04/08/2001 | 14:49
Compartilhar notícia


O atacante Bebeto, 37 anos, após oito meses sem clube, foi apresentado neste sábado em São Januário. O novo reforço do Vasco foi recebido com festa pelos torcedores. Bebeto prometeu o título de Campeão Brasileiro ao novo clube, além de reconduzir Romário à Seleção Brasileira.

Após conseguir a contratação graças à ajuda de Romário, Bebeto garantiu ajuda ao colega. "Vou lutar para o Romário voltar à seleção, que é o lugar dele. Tenho a certeza de que o Felipão errou e vai voltar atrás", disse Bebeto.

Com o discurso, Romário recebeu Bebeto com um abraço, esquecendo divergências em 1996, quando atuavam pelo Flamengo. O ‘Baixinho’ agradeceu as declarações do novo colega. "Fico feliz por ele ter dito isso", declarou.

Mesmo com 36 anos, Bebeto disse que a idade não lhe preocupa. Mesmo com a intenção de encerrar sua carreira atuando pelo Vasco, o jogador não quis dizer quando vai parar de atuar profissionalmente.

Bebeto foi contratado por seis meses e terá salário fixo. No entanto, as cifras não foram reveladas oficialmente. O atacante já jogou outras vezes no Vasco, entre 1989 e 1992. Ele ainda atuou pelo Flamengo, La Coruña, Vitória, Botafogo, Cruzeiro, Kashima Antlers, do Japão, Sevilha, da Espanha e Toros Neza, do México.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;