Esportes Titulo Regional
Azulão busca retomar a ponta da Série A-2 contra o Velo

São Caetano pode ter mudança no ataque para confronto das 20h, no Anacleto Campanella

Por Felipe Simões
13/02/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


Em busca de retomar a liderança da Série A-2, perdida no sábado para o Água Santa, o São Caetano recebe, às 20h, no Anacleto Campanella, o Velo Clube, em jogo da quarta rodada da competição. E se o clube tem um trunfo é o seu setor ofensivo. Dos seis gols azulinos até aqui na competição, quatro foram marcados por atacantes: Ermínio (dois), Lincom e Carlão.

Curiosamente, só o grandalhão ex-Bragantino é titular – os outros costumam entrar no decorrer do segundo tempo. Mas isso pode mudar hoje. Ermínio vem fazendo boas partidas, ganhando moral no clube e pode aparecer como titular no lugar de Elias.

“É uma dor de cabeça que todo treinador gostaria de ter. É importante que os atacantes façam gols, mostra que o trabalho está sendo benfeito. O São Caetano só tem a ganhar. Quem for solicitado vai dar o seu melhor para o clube conquistar vitórias”, afirmou Ermínio.

E se depender da torcida, a vaga já é dele. No último jogo em casa, contra o Bragantino, na quinta-feira, seu nome foi bastante pedido pelos azulinos, que vibraram bastante com seu gol na vitória por 3 a 1. Além disso, ele vem sendo elogiado por mudar a cara das partidas, facilitando a vida do Azulão.

“Fico feliz em saber que o meu trabalho está sendo reconhecido. É uma confiança a mais para entrar em campo, sabendo que o torcedor confia. Cada dia vou procurar trabalhar mais para que, quando for solicitado, eu possa dar uma resposta”, disse.

Os ingressos estão à venda e custam R$ 5 (meia) e R$ 10 (inteira), para todos os setores. A bilheteria do Anacleto Campanella estará aberta a partir das 17h. As entradas serão vendidas até o fim do primeiro tempo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;