Esportes Titulo
Sandro Gaúcho critica expulsões seguidas no time B
Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
02/09/2008 | 07:03
Compartilhar notícia


O Santo André ficou mais um jogo sem vitória na Copa Paulista de Futebol ao empatar com a Portuguesa Santista, no último domingo, em casa, por 1 a 1. Para o técnico Sandro Gaúcho, o maior motivo são as expulsões que o time teve nas últimas rodadas.

Contra o São José, Humberto recebeu o cartão vermelho por reclamar do árbitro. Já contra a Briosa foi a vez do zagueiro Douglas ir para o chuveiro mais cedo. "As expulsões estão nos prejudicando. Vamos conversar sobre isso e cobrar para que não aconteçam mais", disse o treinador. "Correr com um a menos é muito complicado e nos dois jogos estivemos nesta situação por um tempo inteiro."

Além disso, o time ainda perdeu a liderança do Grupo 4 para o Bragantino e agora a meta é retomar a ponta. "Está tudo sob controle. A gente sabe que tem que melhorar e vamos ligados contra o Flamengo para reverter a situação e reconquistar a liderança", explicou o treinador. Para o jogo em Guarulhos, Sandro Gaúcho terá o desfalque de Douglas e a volta de Humberto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;