Política Titulo
Prefeitura de São Paulo quer usar Poupatempo
Por Das Agências
13/02/2001 | 00:09
Compartilhar notícia


Em reunião oficial entre os representantes dos governos estadual e municipal, nesta segunda-feira, no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo do Estado, as administrações discutiram outras áreas de integração entre ambas, como educação, saúde e atendimento eletrônico para a população, um projeto da prefeita Marta Suplicy que deverá interagir com o sistema do Poupatempo, criado pelo governo estadual.

Participaram do evento os secretários municipais do Planejamento Urbano e de Governo, Jorge Wilheim e Rui Falcão, e os secretários estaduais do Planejamento e de Governo, André Franco Montoro Filho e Antonio Angarita.

Montoro explicou que uma unificação dos serviços eletrônicos de atendimento à população, entre o Poupatempo, estadual, e o sampa.org, municipal – ainda não seria possível por enquanto.

A Prefeitura está criando seu serviço, que está funcionando de maneira experimental no bairro de Capão Redondo, de acordo com o secretário Jorge Wilheim.

“Há também questões técnicas, de adaptação de linguagem dos dois sistemas para que possam ser integrados”, explicou.

Na primeira semana de março deverá haver nova reunião, onde os secretários das pastas envolvidas na parceria irão apresentar uma lista dos trabalhos desenvolvidos em conjunto no período.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;