Nacional Titulo
Jovem presa em SP tem longa ficha criminal em MS
24/08/2007 | 07:06
Compartilhar notícia


A jovem Kelly Samara Carvalho dos Santos, de 19 anos, presa na terça-feira em São Paulo por dar golpes em bairros nobres, furtando dinheiro, cheques e cartões de crédito, tem uma extensa ficha policial em Mato Grosso do Sul, Estado onde nasceu.

Lá, Kelly foi detida mais de uma vez pela polícia, teve várias passagens pelo Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente e ficou em uma Unei (Unidade Educacional de Internação). Para concretizar golpes aplicados em cidades do extremo Sul do Estado, dizia ser veterinária ou dermatologista.

A golpista responde a processo na Justiça de Dourados, a 220 quilômetros de Campo Grande. Ela foi presa em 14 de março, depois de furtar jóias avaliadas em R$ 50 mil de um apartamento de classe alta em Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai.

Segundo o delegado da Polícia Civil em Dourados, Mário Queiroz, parte das jóias foi recuperada, e o restante ainda poderá ser localizado com outros receptadores.

Na ocasião, Kelly fez amizade com a filha da dona do apartamento – que preferiu não ter seu nome divulgado. Ela praticou o furto numa noite em que dormiu no apartamento.

Em outras ações semelhantes, em municípios como Tacuru, Sete Quedas e Dourados, ela conseguiu furtar talões de cheques, cartões de créditos e jóias.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;