Nacional Titulo
Traficantes espancam garotas na Cidade de Deus
Por
17/03/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Duas adolescentes de 15 e 16 anos foram espancadas por traficantes na Cidade de Deus, na zona oeste do Rio, anteontem à noite.

A motivação seria o fato de elas morarem no Morro dos Macacos, na zona norte, uma comunidade dominada pela ADA (Amigos dos Amigos), facção criminosa rival ao CV (Comando Vermelho), que atua na favela da zona oeste.

Desde fevereiro, a Cidade de Deus conta com o policiamento da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora), mas as prisões de traficantes e apreensões de entorpecentes ainda são frequentes.

As agressões ocorreram em um bar de uma localidade conhecida como "Apartamentos", próximo ao antigo conjunto habitacional da favela, que teria se tornado refúgio dos traficantes após a chegada da UPP.

Uma das jovens conseguiu fugir e foi socorrida por policiais militares, e depois levada para o Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Mais tarde, a segunda jovem deu entrada no mesmo hospital levada por moradores.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;